a historia do hopi hari


Ah! Hopi Hari, quem não mora perto de Campinas, se fudeu! uhsauuhuas

tenho sorte de morar em valinhos
então gente, meu amigo, me passou o link da historia do Hopi Hari, ent~~ao como achei uma babaquisse resolvi postar aqui!

vou separar as melhores partes e ir comentando:


Uns contam que Hopi Hari nasceu como um presente que o grande Hopi, deus da alegria e sobrinho de Zeus, deu para sua amada Hari, deusa da aventura.
Que Lixo!

"Kaminda Mundi" quer dizer "Caminho do Mundo" em Hopês
Hopês é uma lingua de merda inventada por retardados mentais e criancinhas! ^^

 Durante as escavações, descobriu-se um inacreditável sítio arqueológico, cheio de pirâmides, tumbas e "Katakumbas".
AI MEU DEUS!!

Imagina-se que a Montezum é branca porque foi construída com ossos de dinossauro!!
Que imaginação!
E alguns mais místicos ainda, crêem que Hopi Hari seria uma colônia de férias de extraterrestres superiores que habitam a Via Láctea.
Meu deus! SOU UM ET?

O site está aqui: http://www.hopihari.com.br/historia/default.aspx

0 comentários:

Postar um comentário